quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O QUE VEMOS?

O QUE VEMOS?

Mais um caso de escândalo envolvendo o PMDB. Desta feita o caso cai no colo do prefeito de Extremoz o Sr. Kauss Rego. Pois o seu padrinho político e parente, o ex-deputado Elias Fernandes Neto , Diretor-Geral do DNOCS, é acusado de irregularidades como o desvio de dinheiro público que deveria ser destinado ao povo pobre e sofrido do nosso Brasil, e vai cair nas mãos ou bolsos dessa cambada de marginais que fazem a coisa pública no Brasil, com raríssimas exceções.
Eu fui o mentor e criador do Kauss pois elaborei todo o plano para ele chegar a prefeitura de Extremoz, via vice-prefeitura e o rompimento com o Sr. Enilton Trindade e a instalação do seu gabinete embaixo daquela bela árvore em frente a Secretaria de Infra-Estrutura do município.
Peço desculpas ao povo de Extremoz por isto, pois o nosso anseio é de que ele viesse trazer o progresso que os prefeitos anteriores não quiseram trazer. Mas ele traiu ao seu grupo e ao povo de Extremoz, e seu primeiro ato na prefeitura, por exemplo, foi fechar o Hotel Atlântico Norte, único em atividade à época nesta bela praia.
Mas ele, o Kauss, alto e bom som afirma que chegou a prefeitura por méritos de Elias Fernandes (os candidatos a vereador e o Sr. Enilton Trintade além do próprio Kauss sabem quem provocou a reunião com o saudoso Aluizio Alves em 2004, para selar a sua candidatura como candidato a vice-prefeito de Extremoz. EU!). Tudo isto através de um amigo de primeira ordem que circula bem entre todos os políticos do bem do Rio Grande do Norte.
Mas, o Kauss faz questão de dizer que o “prestígio” de Elias Fernandes foi quem o fez chegar a prefeitura. Ele próprio se nega como é uma negação a sua pífia atuação como primeiro funcionário público do município. E se ele quer assim, melhor para mim que vejo sair o peso da consciência de ter trazido o mal para Extremoz.
Agora, amigos leitores, vejam o que faz o Elias Fernandes, o mentor do Kauss: é pego desviando recursos públicos do Dnocs, talvez até para patrocinar a campanha do seu apadrinhado. Quem sabe?
Vamos esperar os próximos passos pois enquanto escrevo estas linhas o Elias ainda está Diretor do Dnocs assim como o Kauss ainda está prefeito de Extremoz. Se um cair o outro cai, com certeza.
Aí vamos esperar a hora de votar, pois outubro está bem aí, e Extremoz vai ter um prefeito nascido no município, pois chega destes aventureiros que aqui caíram vindos de Pau dos Ferros, Pedro Avelino e alhures.
Esta será a resposta que o povo vai dar aos incompetentes e mal intencionados para com os munícipes da terra do grude, Extremoz.
E tenho dito!
Ronaldo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário