quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FAÇA A SUA PARTE

FAÇA A SUA PARTE
Cinco e quarenta (5:40 horas) da manhã e já fiz minha orações da madrugada a Deus (Pv 8:17 - Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscam pois me acharão). É o mínimo que eu posso fazer para melhorar o meu relacionamento com ELE, orar, e para dar as minhas primícias a ELE.
E o que orar? Orar é contar a verdade a Deus. É se despir do seu próprio eu e revelar tudo o que você pode ter vergonha de dizer até mesmo ao seu psicanalista. É se apresentar nu de vaidades e costumes diante de Deus. É provar para ELE que você pode ser aquele filho do qual o pai pode se orgulhar e dizer alto e bom tom: Este é meu filho em quem me comprazo!
Mas dizer a verdade a Deus a por que? Porque ELE é Aquele que te fez e preparou todo um projeto para a sua vida, mas, como Criador, ELE quer que a sua criatura, eu e você, façamos o caminho que foi traçado para as nossas vidas. Quer que os nossos sonhos sejam os SEUS sonhos, que os nossos desejos sejam os SEUS desejos, e que a nossa vida seja a SUA vida (PROVÉRBIOS 16-1- Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua é do Senhor).
É assim que Deus nos quer. É assim que temos que procurar ser, para que na volta de Cristo que está eminente, estejamos prontos para sermos alçados aos céus num abrir e fechar de olhos como diz a sua Palavra Sagrada.
Nós temos várias obrigações para com Deus, mas a que mais importa é estarmos vigilantes e atentos para que nem notemos a volta de Cristo. Que o troar da trombeta seja apenas para os crentes nominais que ficarão na terra no dia e depois do arrebatamento da igreja de Jesus (I Co 15:52 num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados.).
Amado(a), faça a sua parte. Abomine e defenestre toda a sujeira espiritual da sua vida. Limpe a poeira do armário do seu corpo e apresente-e a ELE completamente limpo e sarado, pois o seu corpo é templo e morada do Espírito Santo de Deus. Respeite-o não maculando-o com álcool, fumo ou outras drogas. Não macule o seu corpo com tatuagens ou algo assemelhado, pois tudo isto é condenado por Deus. Não preste culto de adoração a ídolos, imagens ou outros deuses (leia o Salmo 115 e medite), pois o Deus que te criou não divide a SUA honra e glória com ninguém (Isaías 42:8 8 Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens esculpidas.) já que ELE é único.
Faça a sua parte dizendo aos que de você se aproximar, que Jesus é o único e verdadeiro caminho para o Pai e que somente ELE pode ser adorado e cultuado como Deus.
Estas são as palavras que Deus me colocou no coração nesta madrugada de mas um dia que se inicia.
São 5:58 horas. E neste curto espaço de tempo eu fiz a vontade de Deus e me tornei mais feliz ainda, pois sei que ELE me direcionou para este fim.
E que ELE, DEUS, possa continuar derramando suas bênçãos sobre você e toda a sua casa.

Ronaldo Macedo, Extremamente Feliz, em Extremoz, 26/01/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário