quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

EU ACREDITO!

EU ACREDITO!

João 14:29 - Eu vo-lo disse agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós creiais.
Nos anos 80 uma serva de Deus que por amor ao marido tinha se tornado uma senhora do lar resolve voltar a estudar. O marido, mesmo vendo a sua dedicação duvidava e, vez em quando dizia algo do tipo: - Amor, estudar pra que? Eu já não te dou tudo o que você precisa. Afirmava.
A serva do Senhor dizia que estava fazendo o que Deus havia lhe mandado. E um dia, eis que aparece um edital de um concurso público para um órgão federal. Número de vagas: uma. E ela resolve se inscrever sob as críticas do marido que ainda não era cristão.
O maridão vai deixá-la no local aonde estavam fazendo as inscrições e eis que se deparam com uma fila enorme que dobrava o quarteirão. Ele sorri para ela e diz: - Desista, amor. Esta vaga não é para você. Ela vai aquiescer quando escuta uma voz gritando dentro dos seus ouvidos: - NÃO OLHE PARA A FILA, OLHE PARA A VAGA!
Hoje, aquela serva é funcionária pública federal aposentada por conta daquele vaga e prega o evangelho do Senhor até mesmo em países da Europa e da América do Norte.
Ela creu. Eu acredito!
Eu creio que tudo o que acontece na minha e na sua vida é propósito de Deus. O que ELE quer de nós é que creiamos nas suas promessas para que nos tornemos dignos de, pela sua Graça, alcançarmos o que já nos tem preparado antes da fundação do mundo, pois ELE é o Deus de tudo e de todas as coisas.
Não se deixe enganar nem abater pelos problemas que se lhes aparecem pela frente, pois eles estão aí para serem resolvidos.
Somente os que perdem algumas batalhas, podem reconhecer o verdadeiro valor de uma vitória. E nada melhor do que uma vitória aonde a glória possa ser dada em sua totalidade a Deus.
Filipense 4:13 Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
EU ACREDITO!
E você? Está preparado para vencer os medos e o mundo, e depois de passar por derrotas que parecem lhes minar todas as forças, poder se levantar em Cristo Jesus e sair gritando pelos quatro cantos do mundo: EU TAMBÉM ACREDITO!
E nesta crença, podes ter certeza de que a sua caminhada está fortalecida e tudo, mas tudo mesmo, será diferente, pois quem te carregará nos braços é o Deus que criou todas as coisas.
EU ACREDITO!

Ronaldo Macedo – Extremamente Feliz. 05/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário