domingo, 2 de dezembro de 2012

NOVEMBRO MORREU

E novembro passou. E com ele espero que as dores da alma tenham ficado no passado. Muitas coisas aconteceram neste mês que ficou para trás. Um mês que UM fato isolado o tornou pesado, mas tudo está nas mãos de Deus. Eu amo a Paz. Eu amo a felicidade e choro quando os que amo choram e sorrio quando os que amo sorriem. E como eu gostaria que os que amo vivessem a sorrir. Mas novembro passou, e com ele espero que tenha passado a dor. Mas, eu vivo sob as asas de um Deus que me consola e conforta, e se a dor permanecer, ela será atenuada e até mesmo a decepção que está guardada dentro do meu peito será afastada, lentamente, pois todos têm o direito e a livre opção de errar. E novembro passou, e espero que com ele a dor. Paulo escrevendo ao Filipenses me manda esta mensagem: "Não digo isto por causa de necessidade, porque já aprendi a contentar-me com as circunstâncias em que me encontre. Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todas as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece." E novembro passou, e espero que com ele a dor. E eu vou viver dezembro, se Jesus não voltar e Deus permitir, debaixo destes belos versos que o poeta escreveu: Quando Fevereiro chegar Saudade já não mata a gente A chama continua No ar O fogo vai deixar semente A gente ri a gente chora a gente chora Fazendo a noite parecer um dia Faz mais Depois faz acordar cantando Pra fazer e acontecer Verdades e mentiras Faz crer Faz desacreditar de tudo E depois Depois amor ô, ô, ô, ô E viva a vida! Pois novembro passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário