quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Um POVO FELIZ

Um dia, em 1982, eu ganhei de presente da Unilever (SABÃO OMO) uma camisa das seguintes seleções de futebol: Brasil, Argentina, Alemanha, Inglaterra, Itália e Uruguai. Eram os seis campeões mundiais até aquela data. A primeira providência foi tocar fogo na camisa da seleção brasileira, pois eu morava no país do medo e me envergonhava de ser brasileiro, assim como a maioria dos que aqui nasceram. Mas um dia a história mudou. Um dia, um nordestino semi-analfabeto, pau de arara, e corajoso, depois de muita luta derrotou o medo. Seu nome, todos sabem, inclusive os idiotas invejosos que ainda (são tão poucos e insignificantes) jogam pedras nele: LUIS INÁCIO LULA DA SILVA (LULA, o Grande). Mentiram e mentem. Inventam as histórias mais absurdas e tentam colocar, por vezes, o LULA em situações ridículas próprias às senhoras mães dos que fazem e propagam estas cafajestadas. Mas o povo é soberano e LULA os transformou em sábio, pois apesar de ser um semi-analfabeto, foi o homem que mais condições de estudar deu aos brasileiros. E a minha sugestão para você que vive passando mensagens que tentam denegrir a imagem do LULA (e não vão conseguir nunca), que coloquem as fotografias das suas mães, que devem ser ou ter sito putas para parir insignificantes que não sabem o que fazem ou o que dizem. Vejam que nenhum tem a menor criatividade e só postam coisas que os outros criam. Por que? Porque são idiotas que vão ficar chupando o dedo durante muito tempo, pois o tempo do projeto LULA/DILMA vai durar muito tempo. E a cada agressão que eu receber, vou responder no mesmo nível, pois aos idiotas eu respondo segundo a sua idiotice. E aquele que se sentir magoado, é porque cabe-lhes a carapuça de filhote da ditadura invejoso e despeitado porque hoje o Brasil é motivo de orgulho para mim e a maioria dos brasileiros, além de respeitado e admirado no mundo inteiro, por conta de um nordestino porreta que veio e disse a que veio. E a cada postagem idiota e agressiva, eu responderei no mesmo nível. E aos sábios que compreendem que o LULA é, foi e será, o maior presidente que este país já teve (e é a garnde maioria e as eleições e pesquisas mostram isto), eu peço desculpas pela escrita chula, mas ela é o único nível que os idiotas e invejosos filhotes da ditadura que vão chupar o dedo durante muito tempo, entendem. E tenho dito! Ronaldo Macedo Extremamente feliz, não por mim, mas porque o LULA mudou para melhor a vida do povo brasileiro, inclusive a dos idiotas filhotes da ditadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário