segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Não LEIAM

Ontem o kaus esteve em Redinha Nova depois de três anos e meio sem pisar os pés aqui. E o que se viu? Uma “multidão” de umas quinze a vinte pessoas, dos quais muitos eram seguranças, a família de uma mentirosa sem palavra como a Alice (ela disse na frente de aproximadamente 60 pessoas – inclusive seu pai - que queria ser presidente do Conselho Comunitário, mas assumia o compromisso de não se meter em política - e todos estão vivos e aqui em Redinha Nova) e alguns vândalos. E Alice é tão mentirosa quanto o kaus e não passará de 20 votos. E ste será o seu castigo. E vai perder o Conselho aonde eu a coloquei por acreditar em mulambos. E a turma de vândalos saiu rasgando as colagens de Enilton. Foi bonito de ver. É a luta do ódio contra o amor. A luta dos homens do bem contra as feras do mal. Fazer o que se Deus nos permite sermos felizes? E o retorno será dado silenciosamente nas urnas. Não adianta ameaças. Não adianta mesmo. E com dinheiro ele não vai me comprar mesmo nem o povo sério de Extremoz. Ele pode até comprar a consciência de uns poucos cafajestes que se vendem pelo maior preço. Ontem estavam com Enilton e hoje estão com kaus e amanhã retornarão pedindo arrego a Enilton. Podem anotar. Mas quem precisa da Alice? Mas quem precisa do kaus? Na verdade eu acho que até no lixão da estrada de Cearámirim eles não serão bemvindos. E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário